Nossos artistas

A Soul Tattoo conta com uma equipe de artistas especialistas em tatuagem e piercing, atendendo os seus clientes com qualidade e estilo, no bairro de Pinheiros na zona oeste de São Paulo. Nosso atendimento é personalizado, com contato direto com os artistas.

Paulão Tattoo

Paulão Tattoo

Proprietário

Um dos pioneiros da tatuagem no Brasil, no ofício desde 1985, executa todos os estilos de tatuagem, além de exercer trabalhos de cobertura de tatuagens antigas, de cicatrizes e correção de aréola mamária. Enquadra a tatuagem com perfeição na estética do corpo e é muito procurado para reproduzir na pele capas de álbuns de rock.

Marcos Ave

Marcos Ave

Tatuador

Na profissão desde 2006, ele trabalha sua arte com a influência de diversos estilos. Porém sua paixão pela tinta preta o fez se aprofundar nas tatuagens tribais (Maori, Polinésia, Marajoara, etc.), na fluidez das tatuagens em pontilhismos e na força e vigor das tatuagens geométricas.

Bianca

Bianca

Master Body Piercer

Bianca Gattoni é body piercer profissional desde 1997. A vasta experiência adquirida ao longo dos anos trouxe reconhecimento dentro e fora do meio da modificação corporal e esse prestígio atrai adeptos e simpatizantes de todo país. Bianca é especialista na realização dos mais diversos e complexos tipos de perfurações corporais.

Blu

Blu

Tatuadora

Amante da arte, encontrou na tatuagem sua verdadeira paixão e seus trabalhos são executados com perfeccionismo, detalhismo, delicadeza e bom humor. Produz artes delicadas com traços finos: minimalismo, escritas, realismo suave, etc.

Pietro

Pietro

Tatuador

Cresceu fazendo “arte” influenciado pela sua avó e não parou mais. Apesar da pouca idade, tem experiência internacional, e possui cliente famosos de sua geração. Marca peles e vidas com trabalhos autorais de muita criatividade.

Bonny Pamella

Bonny Pamella

Tatuadora

Artista autodidata desde a adolescência, Bonny iniciou sua jornada como tatuadora em 2005. Durante sua carreira experimentou diversos seguimentos, mas, sua paixão sempre foi o realismo colorido e preto e cinza.

Ivan

Ivan

Tatuador

A paixão pelo desenho, influenciado pelo hábito de leitura em quadrinhos, o levou à tatuagem a partir do ano 2000. Foi proprietário de estúdio de tatuagem em Florianópolis o que resultou na sua vasta experiencia em todos os estilos de tatuagem, em especial o Realismo.

Arthur

Arthur

Tatuador

Começou a tatuar em 2014, ainda na faculdade de arquitetura, como hobby. Hoje, graduado como arquiteto urbanista, atua plenamente como tatuador e a arquitetura por sua vez se tornou seu hobby.Seus estilos preferidos são blackwork, sketch, aquarela e neotradicional.