Nossos artistas

A Soul Tattoo conta com uma equipe de artistas especialistas em tatuagem e piercing, atendendo os seus clientes com qualidade e estilo, no bairro de Pinheiros na zona oeste de São Paulo. Nosso atendimento é personalizado, com contato direto com os artistas.

Paulão Tattoo

Paulão Tattoo

Proprietário

Um dos pioneiros da tatuagem no Brasil, no ofício desde 1985, executa todos os estilos de tatuagem, além de exercer trabalhos de cobertura de tatuagens antigas, de cicatrizes e correção de aréola mamária. Enquadra a tatuagem com perfeição na estética do corpo e é muito procurado para reproduzir na pele capas de álbuns de rock.
@paulao_soultattoo

 

 

Rafael Nascimento

Rafael Nascimento

Tatuador

Rafa faz todos estilos de tatuagem, de fine line à old school. Possui vasta experiência no ofício, foi proprietário de studio de tattoo por 15 anos e hoje compõe a equipe de artistas do Soul Tattoo.

Pietro

Pietro

Tatuador

Cresceu fazendo “arte” influenciado pela sua avó e não parou mais. Apesar da pouca idade, tem experiência internacional, e possui cliente famosos de sua geração. Marca peles e vidas com trabalhos autorais de muita criatividade.

 

Andreia Andrade

Andreia Andrade

Recepção

A tattoo começa na recepção. A Andreia sabe tudo sobre a arte de receber bem, conduzir os clientes ao café, ao orçamento, à melhor ideia.

Markinho

Markinho

Tatuador

Estuda arte desde os 15 anos. Após completar sua formação acadêmica em artes plásticas, chegou a lecionar em escola pública. Sua carreira de tatuador começou ao acaso quando foi contratado para desenvolver arte para tatuadores.
@markinhotattooo

Carlos

Carlos

Barista

Figura marcante do Estúdio Soul Tattoo, medio espanhol, meio brasileiro, comanda nosso café com a destreza de um artista.

VP Vinícius

VP Vinícius

Body Piercer

VP, nosso @viniciuspiercer, conhece profundamente processos, padrões e procedimentos seguros na arte do body piercing, fruto de 8 anos de estudos no Brasil e no exterior. Se tornou referências e um dos mais conceituados profissionais desta área.

Luiza Modesto

Luiza Modesto

Tatuadora

Ainda jovem foi atrás de seu sonho de ser tatuadora e se apaixonou pelo blackwork. Faz tanto ornamental com traços finos – fineline, quanto artes autorais com muita personalidade.

Bea Garcia

Bea Garcia

Tatuadora

Meu contato com a arte começou desde muito cedo. Desde pequena sempre pintei quadros e sonhava em ser tatuadora. Quando resolvi trabalhar somente com tattoo não imaginava o quanto seria gratificante. Como qualquer início: insegurança e incertezas mas, cada pequena evolução me motivava ainda mais. A tatuagem é bem mais que tinta na pele para mim, é uma experiência, um momento especial marcado e uma história deixada carimbada no corpo.

Englis Dani

Englis Dani

Tatuador

Meus primeiros riscos foi em Cuba a partir de um colega amigo meu me falou que eu seria bom na arte da tatuagem.
Tive a oportunidade de vir para o Brasil  e foi onde estudei com mais dedicação sobre esta arte ao ver outros artistas que me inspiraram e eram muito bons! Depois do fim do programa Mais Médicos, decidi ficar e chegar ao nível deles.