As tatuagens que as mulheres detestam


Resolvemos abordar um tema um tanto polêmico que poderia ser conversado antes da decisão de marcar a pele.

Algumas tatuagens que os homens fazem e que são mal interpretadas pelo sexo oposto e por quem vê de fora  e desconhece seus motivos. Não gosto de generalizar,pois como tento passar aqui mensalmente, para nós do SOUL TATTOO tatuagem é coisa séria! Mas tem algumas situações que merecem atenção especial.

Então vamos lá;  resolveu tatuar o corpinho, amigo? leia antes algumas dicas que podem te ajudar:

Listamos algumas tattoos  que caem no total mal gosto e causam um efeito negativo  nas mulheres:

1-      Nome de mulher

2-      Símbolos pequenos em homens grandes

3-      Os dois ANTEBRAÇOs  tatuados com nomes ou alguma frase tipo…

4-      Mulher pelada com peito pra fora

5-       Brasão de time

Vamos elaborar melhor :

1-      Cá pra nós, Homem que estampa no braço nome de mulher  causa certo estranhamento em quem  tenta se aproximar do cara,pois não se sabe se ele  já  é comprometido e totalmente encoleirado pela dona ou se exerce  um  complexo de Édipo .

2-      Golfinhos, e outros símbolos em braços ombros ou costas não pegam bem em nenhum Homem  com H maiúsculo, afinal voce malha tanto este corpo para ficar sarado e na hora H de mandar uma tattoo de macho acaba optando por uma “tatuzinha”  que vai mais parecer uma mancha no tórax. Pensa bem,  depois para cobrir vai dar mais trabalho….

3-      Este tipo de tattoo tem nicho, o pessoal que vive o lifestyle  rap,hip hop  agente até entende o gosto, mas essa moda não  estampa bem qualquer pessoa. Se voce não pertence a  tribo  do Charlie Brown Jr, esqueça; prefira  uma arte mais adequada ao seu estilo pessoal.

4-      Gente!!!!! Não tem coisa mais  brega do que estampar na pele peitos  e bundas de fora. E olha que adoro pin ups e guerreiras, mas existe uma baita diferença entre uma  vestida sensualmente com lingerie ou outros adornos e  uma peladona. Voce não precisa provar que gosta mesmo  da fruta usando  seu corpo como tela para a Playboy.

5-      Tem que internar….  não dá. Paixão pelo time agente entende e tá acostumada a ser trocada no domingo pela partida De futebol, ok. Então  faça uso das camisetas,  bonés, acessórios e uma série de itens que os times oferecem para você comprar e deixar  o clube mais rico ao invés de fechar as costas com o brasão do seu time. Nem que fosse o meu time.

 

Uma dica : encontre outros símbolos e desenhos que possam representar nomes e brasões da sua eterna paixão, pois os relacionamentos acabam, os times não mudam, mas algumas mulheres não curtem  amores estampados na pele.

E ,como diz uma amiga,  tatuagem não é t-shirt q voce  coloca pra lavar…tem que levar para a vida toda!

Texto: Patricia Martins